• O que são Makeup Points?

Os Makeup Points são pontos que o cliente ganha na compra de qualquer produto em www.makeuplovers.pt. Cada produto tem atribuído um determinado número de pontos (10 pontos = 1€)

  • Como posso saber quantos Makeup Points posso ganhar com cada produto?

Na própria página de cada produto, é possível ver o número de Makeup Points a ele associados.

  • Para que servem os Makeup Points?

Os Makeup Points podem ser trocados por ofertas exclusivas ou acumulados na conta do cliente para serem utilizados em encomendas futuras. Quando um cliente escolhe guardar os seus pontos, quando fizer a próxima encomenda terá ofertas cada vez mais valiosas pelas quais trocar os pontos.

  • Como trocar os meus Makeup Points por ofertas?

O cliente pode optar por guardar os seus Makeup Points para as encomendas seguintes ou trocá-los pelas ofertas que lhe são apresentadas ao selecionar a respetiva opção. O cliente pode selecionar as ofertas e respetivas quantidades, disponíveis consoante o seu número de pontos.

  • Qual é a vantagem de acumular Makeup Points?

O cliente pode optar por acumular Makeup Points até obter o número necessário de pontos para trocar pela oferta mais desejada.

  • Como posso ganhar mais Makeup Points?

O cliente pode ganhar mais Makeup Points com as seguintes acções:

  • Partilhar a loja no facebook
  • Partilhar a loja no twitter
  • Convidar os amigos a comprar em Makeuplovers.pt
  • Comentar a página de facebook associada à loja online
  • Qual é o valor de um Makeup Point?

Por cada euro comprado recebe 10 Makeup Points.

  • Onde posso consultar informações detalhadas sobre os meus Makeup Points?

O cliente pode consultar o extrato da utilização dos seus Makeup Points através da sua conta em Makeuplovers.pt.

  • O que significa ter Makeup Points “em processamento”?

Os pontos apenas ficam disponíveis na conta após a encomenda ser concluída com sucesso (paga, enviada e recebida pelo cliente).

  • As ofertas que troquei por Makeup Points não foram incluídas na encomenda. O que aconteceu?

Caso o cliente elimine um ou mais produtos do Carrinho de Compras após ter selecionado ofertas na troca de Makeup Points, estas ofertas serão também eliminadas e os respetivos Makeup Points restituídos. Caso as ofertas selecionadas não tenham sido incluídas na encomenda, o cliente deve consultar o seu histórico de utilização de Makeup Points e verificar se lhe foram descontados os respetivos pontos. Se não se verificar o débito desses pontos, isso significa que as ofertas não foram corretamente adicionadas ao Carrinho de Compras e, por isso, não foram incluídas na encomenda.

  • Posso trocar ou devolver produtos trocados por Makeup Points?

A Makeuplovers não aceita trocas ou devoluções de produtos trocados por Makeup Points.

  • Posso trocar a totalidade dos meus Makeup Points por ofertas numa única encomenda?

Pode.

  • Os meus Makeup Points têm validade?

Não, os pontos que o cliente ganha ficam sempre associados à sua conta.