NÃO ENCONTRO O PRODUTO QUE GOSTARIA DE ADQUIRIR.

Caso não encontre o produto que procura, pode entrar em contacto com a MAKEUPLOVERS através do formulário de contacto ou do e-mail apoioaocliente@makeuplovers.pt. Faremos todos os possíveis para satisfazer o seu pedido.

COMO POSSO ACEDER À MINHA ÁREA DE CLIENTE?

Para entrar na sua área de cliente, basta fazer  “Login” e após ter entrado, no topo da página pode aceder ao seu perfil e às suas encomendas.

DEVO CRIAR UMA CONTA DE CLIENTE?

Para poder comprar na MAKEUPLOVERS é necessário identificar-se, ou seja, registar-se. O registo é simples e rápido: solicita-se apenas a informação necessária para o processamento, faturação e envio das suas encomendas.

FAZEM ENVIOS PARA FORA DE PORTUGAL?

Neste momento apenas fazemos envios para Portugal continental e arquipélagos da Madeira e Açores.

POSSO ALTERAR A MINHA ENCOMENDA?

Caso queira acrescentar ou desistir de algum artigo da sua encomenda e a mesma já tenha sido finalizada e/ou paga, por favor contacte-nos via telefone ou e-mail (encomendas@makeuplovers.pt ) para que possamos proceder à alteração antes do envio.

POSSO INDICAR OUTRA MORADA PARA ENTREGA QUE NÃO SEJA A DA MINHA RESIDÊNCIA?

Sim. Apenas tem de indicar a morada onde pretende que a entrega seja efectuada na finalização da sua encomenda.

POSSO INDICAR OUTROS DADOS PARA FATURAÇÃO QUE NÃO SEJAM OS MEUS?

Sim.  Apenas tem de o indicar na finalização da encomenda.

ONDE POSSO COLOCAR O CÓDIGO PROMOCIONAL?

Ocasionalmente, a MAKEUPLOVERS atribui códigos promocionais aos seus clientes. Quando possuir um código promocional, insira-o no espaço para o efeito, no primeiro passo da sua encomenda, imediatamente abaixo da listagem dos artigos encomendados.

A MAKEUPLOVERS TEM LOJAS FÍSICAS?

Não, neste momento apenas temos loja online.

PRECISA DE AJUDA?

918732504